Início > Autosport, Álvaro Parente, Bélgica, Jenson Button, Ligier, Renault, Robert Kubica, Spa > Capa Autosport – Parente vai para a Fórmula 1!

Capa Autosport – Parente vai para a Fórmula 1!

Com algum atraso vem aí a Capa Autosport, com o melhor sobre Fórmula 1 da revista portuguesa Autosport, eis os tops da semana:

Destaques: Como não podia deixar de ser, o Autosport destaca a vitória nacional de Álvaro Parente na GP2, falando-se mesmo do português passar a compor as fileiras da Manor (Virgin) para 2010. No entanto, acho que ele deveria esperar mais um ano, já que das novas equipas, os ingleses são os que estão pior preparados…

O outro destaque do Autosport são as análises ao GP belga, que trouxe aquela brilhante vitória de Raikkonen, e os primeiros pontos da Force India. Para além do habitual, duas secções: a primeira sobre o que Vettel poderia ter aproveitado da má forma da Brawn; o segundo acerca da recuperação do ritmo da BMW.

Button em crise de confiança: Depois de uma reacção algo estranha do inglês, quando perdeu a cabeça perante a pergunta “Deseja mesmo este título?”… Ross Brawn tenta minimizar a questão, mas passa-se mesmo algo com o inglês! O facto de a FIA ir investigar a Renault sobre Singapura, e a Mercedes poder passar a fornecer a Red Bull também aparecem.

Renault aposta tudo em Kubica: Não passou despercebido a ninguém o facto de o manager de Kubica ter passado o tempo todo a viajar da “motorhome” da BMW até à da Renault repetidas vezes. O polaco parece estar na mira de passar algum tempo (1 ano, mais precisamente) com a equipa, enquanto espera que a Ferrari abra uma vaga…

Situações de mercado: O Autosport passa grande parte do tempo a falar sobre o futuro assegurado da Brawn, a BMW a reduzir o preço da equipa, a Toyota já não estar na corda bamba. O último caso, refere que apesar de o orçamento diminuir, a equipa não corre o risco de abandonar. Para variar, um destaque para a situação de Kimi Raikkonen…

A primeira gaulesa: O semanário cobre também o famoso “Fenómenos da F1” que desta vez tem por tema de base a equipa Ligier, falando sobre a primeira equipa francesa bem sucedida, e também sobre Guy Ligier e as outras aventuras francesas antecedentes da França na F1.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: