Esperar para ver…

Foto: F1 Fanatic

A notícia veio através de duas entrevistas separadas a Nick Fry e a Ross Brawn: o futuro está assegurado. É uma notícia estranha, tendo em conta as dúvidas de muita gente; prova disso é este comentário de Marocalado no fórum do Autosport:

Uma vitória merecida. [do Barrichello] Só não compreendo como é que a Brawn ainda não conseguiu mais patrocinadores! Por este ritmo vai-se o dinheiro, ficam os títulos e para o ano correm de triciclo.

Na realidade, esta preocupação já dura há bastante tempo, pois a Virgin acabou por ser um tiro pela culatra. No entanto, Fry afirma que não existem preocupações em relação ao dinheiro, mas adianta que a Virgin não patrocinará a equipa em 2010, com era esperado.

Foto: 422 Race

Ao mesmo tempo o inglês afirma que a equipa já tem o seu futuro assegurado com o contracto a longo prazo: uma boa notícia que pode explicar a subida de ritmo da equipa! No entanto, para evitar problemas como os que surgiram com a Virgin, desta vez o anúncio de “quem é” será apenas no lançamento do BGP002.

Na estrutura interna o objectivo passa por manter Button, Barrichello e os motores Mercedes. Segundo, o inglês se os resultados têm aparecido bem deste modo, porque alterar? Até está bem visto, resta esperar para ver se estas palavras têm seguimento.

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário