Novo single no YouTube

Após o grande êxito conseguido com as visualizações do vídeo do Blá-Blá-Blá-rrichello muito publicitado por todos os blogues (F1 Fanatic, RTP F1, Blog do Capelli,…) o utilizador do YouTube TheRatterdotcom lançou um novo êxito que começa a fazer fãs pelo mundo inteiro, e do qual já consta o abandono da BMW.

Este novo vídeo contem as manias da FIA contra as equipas, o abandono da BMW e de Ron Dennis, a FOTA, as listas das inscrições para a temporada de 2010, e, ainda, a voz de Eddie Jordan a cantarolar… O título? I predict a FIA-ght!, traduzindo “eu prevejo uma luta (fight)”.

Este novo vídeo, com música de The Khazi Cheeks “I Predict a Riot” (se não estou em erro), tem algumas passagens interessantes, mas antes deixem-me também avisar de outro vídeo adicionado: Kimi – a smile? (Kimi, um sorriso?), em que se goza com o facto de Raikkonen raramente sorrir, com a letra a ser muito explícita… “I can’t smile” (eu nã consigo sorrir)!

Mas eis as passagens traduzidas de “I predict a FIA-ght”:


“Eles vêem o ponto de vista deles, mas não o dos outros… um homem chamada Ron Dennis foi derrotado… o velhote A-poleão… O que eu não percebo do Max é que ele é só um homem num fato a pressionar as equipas… ele disse que os custos eram preocupantes, ele quer tornar as coisas um pouco chatas… Eu prevejo uma rebelião… Eu prevejo uma rebelião…”

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

