Início > Decisões, Europa, Felipe Massa, Ferrari, Luca Badoer, Marc Gené, Michael Schumacher, Valência > Falso Positivo – Schumacher não volta!

Falso Positivo – Schumacher não volta!

Após ter pago testes com o F2007, Schumacher não regressa

Após muitas expectativas, declarações e vendas de bilhetes para o próximo GP (e dos dois seguintes também), Michael Schumacher afirma que os problemas no pescoço do seu acidente de moto obrigaram-no a não participar no fim-de-semana valenciano.

Para o alemão deve ter sido um duro golpe, após todo o esforço para se colocar em forma. Mais para mais, tendo sido ele a pagar todos os testes com o F2007 (que por sinal, não foram baratos!)… Ainda por cima, a Ferrari decidiu colocar no lugar de Felipe Massa, o bastante parado, Luca Badoer.

O italiano, que se vai tornar o 1º italiano a pilotar um Ferrari desde Ivan Capelli em 1992, foi uma escolha estranha, pois faria mais sentido colocar Marc Gené para os espanhóis terem uma razão válida para não pedirem o dinheiro de volta… Ainda para mais, Badoer tem um historial fraco na F1: nunca conquistou pontos (!), o seu melhor resultado foi 7º, e a sua melhor qualificação foi no 12º posto…

Anúncios
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: