Schumacher de volta!

Após muitos rumores que colocavam como substituto de Massa, nomes de Fisichella a Liuzzi, chegou agora a notícia de que Michael Schumacher irá pilotar o Ferrari F60 para os GP’s da Europa, Bélgica e Itália. Apesar de várias vozes ligadas ao alemão terem dito que era impensável o hepta-campeão do mundo substituir Felipe Massa devido ao aumento de peso, e nunca ter pilotado o F60, Schumacher vai mesmo para Valência.

A atitude da Scuderia, pode-se dizer, foi generosa para com os organizadores de Valência. Isto porque sem Alonso com a suspensão da Renault, Fisichella ou Liuzzi muito dificilmente atraíriam público ao circuito citadino. Agora, com o piloto mais bem sucedido da história da F1, o caso muda de figura. Esperemos que este ídolo não tenha a mesma sorte que o do ano passado, quando Alonso (atracção máxima) acabou a corrida na primeira volta…

Para já não podemos pedir nada ao alemão, porque: já não compete desde 2006, nunca pilotou o F60, tem ao seu lado o “Iceman”, que embora não esteja nos melhores dias, é um adversário a ter em conta. No entanto, não podemos ter muitas esperanças já para o GP da Europa, porque Schumacher está num carro que nunca pilotou, e num circuito que nunca pilotou. Portanto, é capaz de ser interessante vê-lo debater-se com os jovens, mas não podemos esperar muito dele.



Anúncios
  1. Willian
    30 de Julho de 2009 às 16:06

    Na verdade, essa volta do Schumacher será como uma "brincadeira de criança" para ele.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: