Forza Felipe!

Circulou durante todo o dia, que Felipe Massa, após o seu grave acidente anteontem no Hungaroring na sessão de qualificação, poderia nunca mais pilotar um carro de F1, devido aos danos provocados ao seu olho esquerdo.

Mais tarde, foi dito que o piloto estava a recuperar bem, e que tinham esperança nas possibilidades do piloto recuperar a 100%. A verdade é que as notícias são cada vez mais diversas, com o piloto a ser alvo de muitos rumores acerca do seu fururo. Se querem mesmo seguir passo a passo as melhoras do brasileiro, aconcelho-vos a verem as sucessivas actualizações de Jorge Alexandre Lopes no seu blogue.

Circulam ainda rumores de que o ferrarista poderá (será, pois estima-se a recuperação possa levar, no mínimo, dois meses) ser substituído até ao fim da temporada. Os rumores sobre quem será sucedem-se, indo desde Schumacher até Gené, passando por Liuzzi (?) e Bourdais (?!). Estes dois últimos por serem geridos por Nicolas Todt…

Se quer acompanhar o Felipe e fazer a diferença, acesse à conta do Twitter recentemente criada em sua honra: Forza Felipe (à qual Bruno Mantovani já fez um logo, em cima). A ideia é entregar a conta do Twitter ao próprio brasileiro quando ele recuperar, angariando seguidores e mensagens de felicitações. Adira, e veja os acontecimentos que causaram tudo aqui.




Anúncios
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: