Um acidente pavoroso

Após todos os sites e blogues, tanto brasileiros como italianos, apresentarem grandes destaques e expectativas de uma melhoria no estado de saúde de Felipe Massa após o seu grande acidente, achei que também deveria fazer o mesmo.

O piloto brasileiro atingiu uma peça da suspensão do Brawn de Rubens Barrichello, que pesava 800g, mas à velocidade a que sucedeu o embate, foi como se tivesse sido atingido por 150kg! O brasileiro ainda estava minimamente consciente após o embate, pois apesar de ter continuado a acelarar, o brasileiro também travou o carro. Após isso, deve ter perdido os sentidos, porque nem tentou curvar o carro para evitar os correctores, embatendo frontalmente nas barreiras do outro lado da pista…

O seu estado de saúde é grave, mas estável. Isto após vários sites sensasionalistas terem tentado dar mais gravidade ao incidente do que na realidade teria… O que se faz para atrair público e exaltar as pessoas! A mulher do brasileiro está neste momento no hospital, esperando que Felipe acorde do coma indusido de 48 horas. Resta saber se estará apto para pilotar na Europa, porque o estado da sua cara não é lá muito bonito de se ver, assim como o seu capacete. Mais uns milímetros e o brasileiro poderia ter seguido o mesmo caminho de Henry Surtees…

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: