Início > Aspirções, Brawn, Confirmações, Decisões, Download, Iniciativas do DP > Fórmula 1 DP aventura-se nos anuários

Fórmula 1 DP aventura-se nos anuários

Esta publicação especial, vai ajudar-me a explicar porque é que eu tenho estado tanto tempo sem publicar nada. Eu tenho estado ocupado a fazer duas coisas com o meu novo brinquedo informático: a criar o documento com as previsões que eu faço antes de cada corrida, e a criar um anuário de F1 deste ano. É verdade….

O DP decidiu aventurar-se no mundo dos anuários para dar um suporte ao blogue. O novo resumo da temporada que falará de cada corrida, as análises aos pilotos, equipas e temporada em geral, com alguns textos sobre as sensações ou decisões da temporada (Brawn e tecto orçamental já têm páginas “reservadas”), e, foi baseado nestes dois anuários da Talento: F1 2002/2003, e F1 2008/2009. O anuário só estará pronto no início de 2010, lá para Janeiro, portanto eis um aperitivo:http://www.megaupload.com/?d=U3ETQABQ.

Para quem não sabe como fazer downloads com o Megaupload, decidi dar um “curso” em imagens com algumas explicações: após se ir para o link aparece à esquerda a identidade do download, e à direita a verificação das palavras para se certificar que não é um computador a “baixar” o arquivo (para o computador as letras são uma imagem).
De seguida, aparece o menu com os dois tipos de download: premium e comum. O premium está logo disponível e exige pagamento; o comum demora 45 segundos a aparecer (ou 25 se ligar a sua conta Megaupload), mas não exige pagamento. Após clicar no comum ele pode mostrar uma janela de publicidade, mas mostra o local de download; se escolher o premium já não sei porque não tenho esse tipo de conta…

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

