Início > Bernie Ecclestone, Rumores > Birras de paddock

Birras de paddock

Saí uma semana, pensando que não iria acontecer muito mais à Fórmula 1 a apenas uma semana do mundial, mas afinal parece que me enganei…

Saiu a notícia de que (graças a Deus) o sistema de vitórias foi abandonado, achei que não valia a pena dizer, porque com toda a contestação já se esperava. Agora, cai uma bomba destas, nem pensar em não publicar.
O que aconteceu (resumidamente) foi que Briatore e Dennis, que se dão tão bem como todos sabemos (até custa não rir) se entenderam. Até aqui tudo bem. O problema foi que concordaram em não enviar os seus carros para Melbourne, se o patrão da F1 não revisse a percentagem dos direitos comerciais. Pois é…
No entanto, Ecclestone é uma velha raposa e assim que ficou entre a espada e a parede, pegou no seu telefone e disse que ia cancelar as partidas dos aviões para a Austrália. Escusado será dizer que a conversa ficou por ali…
Apesar da rápida resolução, não deixa de ser preocupante esta discussão, pois a seguir a esta podem vir mais que se vão limitar a trazer dias cada vez mais negros para o futuro da Fórmula 1.
Anúncios
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: