Início > Brawn Racing, Confirmações, Honda > Brawn Racing no calendário

Brawn Racing no calendário

A Honda e Ross Brawn confirmaram esta sexta de manhã que chegaram a um acordo para o futuro da Honda Racing F1 Team. O fabricante japonês vai passar os comandos da equipa para Ross Brawn, com efeito imediato.

A equipa fez um acordo com a Mercedes para lhe serem fornecidos os motores, e confirmaram que os seus pilotos serão Jenson Button e Rubens Barrichello. Os pilotos continuam juntos pelo quarto ano consecutivo, formando como a dupla mais experiente com 423 GP’s entre eles.
O Director de Equipa, Ross Brawn, comentou esta notícia: “Os últimos meses foram muito difíceis para a equipa mas o anúncio de hoje foi uma recompensa dos nossos esforços para manter o futuro da equipa.
Jenson Button deu à Brawn GP o seu primeiro teste hoje. Após as notícias acima, o carro britânico deu as primeiras voltas ao novo BGP001.
A Brawn GP vaii-se juntar às outras equipas em Circuit de Catalunya na próxima semana num teste de 3 dias. Na semana antes das equipas irem para Jerez para o último dia de testes antes do início da temporada em Melbourne.
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: