Início > Bruno Senna, Confirmações, Honda > Senna garante lugar em "Honda-fantasma"

Senna garante lugar em "Honda-fantasma"

Bruno Senna vai ser o companheiro de Jenson Button na equipa que vai sair dos restos da Honda Racing F1 Team. O jovem brasileiro e os seus patrocinadores chegaram a um acordo com Nick Fry e Ross Brawn, ficando a assinatura do contrato à espera da formalização da nova equipa.
De acordo com fontes próximas do piloto, Bruno Senna conseguiu manter o pacote de patrocinadores que tinha no final do ano passado, quando esteve a um passo de assinar com a Honda, encabeçado pela Embratel, parte to grupo Telmex de Carlos Slim, e que vai levar 17 milhões de euros para a equipa de Brackley.

A Petrobrás não faz parte deste grupo, apesar de ter firmado um acordo com a Honda antes da marca japonesa decidir abandonar a F1. A empresa petrolífera brasileira só estava interessada em manter-se nos Grande Prémios, se pudesse fazer o desenvolvimento técnico dos seus produtos, o que está excluído pela necessidade desta equipa utilizar produtos aprovados pela Mercedes-Benz para os motores alemães.
“Será um grande desafio. Penso que nenhum piloto que tenha chegado à F1 nos últimos anos terá testado tão pouco. De qualquer forma, será sempre melhor estar na Fórmula 1, mesmo em condições difíceis. Correr na GP2 mais uma época seria inútil para mim. A primeira corrida será difícil, mas pelos menos as expectativas não serão demasiado elevadas, já que ninguém poderá considerar a ex-Honda como uma das equipas da frente. A pressão será menor o que torna mais fácil a adaptação.”, referiu Bruno Senna.
Anúncios
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: