O que pensa de Portimão?

Nico Rosberg: “É um traçado fabuloso”
Nico Rosberg foi dos mais entusiastas, dizendo-nos que, “é um traçado fabuloso, cheio de desafios interessantes e com curvas bastante difíceis, pois tens de travar e iniciar a curva ainda antes de veres o ponto de corda. Na chuva até perdemos um pouco de tracção no alto das subidas e tive de tirar o pé algumas vezes, pois a traseira fica muito solta mesmo em aceleração. Pena que tenha chovido sempre, mas a pista é muito bonita e interessante.”
Jarno Trulli: “É um traçado único”

Jarno Trulli alinhou pelo mesmo diapasão ao afirmar que, “é um traçado único. Tem coisas que lembram Spa, outras que se assemelham a zonas de Suzuka, algumas coisas parecidas com Istambul, mas no seu todo é um traçado único, muito exigente, que não é fácil de aprender e que poderia perfeitamente servir para corrermos, pois tem pontos de ultrapassagem e induz ao erro a quem está sob pressão.”

Nelson Piquet Jr. “É uma pista fantástica”

Até Nelson Piquet, pouco dado a grandes expansões de sentimentos, estava verdadeiramente entusiasmado com a pista portuguesa, quando lhe pedimos uma opinião: “É uma pista fantástica! Fico frustrado por só ter andado à chuva, porque queria muito testar com piso seco e poder correr neste circuito espectacular. Gosto de pistas assim, com desníveis importantes, maiores até que os de Spa, com curvas cegas e zonas de muita pilotagem.”

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: