Início > Renault, Rumores > Crise ao ataque…

Crise ao ataque…

A crise económica mundial ataca de novo? Desta feita são os rumores que colocam a Renault F1 na corda bamba, depois de Bernard Rey, presidente da equipa francesa de Fórmula 1 ter dito que a Renault assegurou o apoio à sua equipa somente para o ano de 2009, lançando de imediato questões relativamente ao futuro.
A isto se junta o facto dos responsáveis da equipa francesa terem, alegadamente, informado a FOTA (Associação das Equipas de F1), que as equipas que possuem motores Renault não poderiam contar com os mesmos para além de 2009, concluindo que isso poderá indiciar a retirada da F1 da Renault. Paralelamente, é público, estão prestes a ser despedidos da fábrica de Enstone perto de uma centena de funcionários.
Com tudo isto junto, o rumor cresceu, mas a verdade é que indecisão relativamente a 2010 é muito diferente de abandono certo. Os acordos, mesmo dentro das empresas, são estabelecidos para um determinado período, findo o qual é renegociado. Tendo em conta que não é líquido que a equipa continue, é natural o aviso para quem usa motores Renault que poderá não os ter no ano seguinte.

Categorias:Renault, Rumores
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: