Início > Rumores > E que tal 3 carros?…

E que tal 3 carros?…

Para além dos responsáveis e de todos os funcionários da Honda F1, há pelo menos uma pessoa com a mesma vontade que a venda da equipa nipónica se concretize: Bernie Ecclestone.
Neste momento, para Melbourne há “apenas” 18 monolugares confirmados na grelha de partida, e esse número colide com os contratos televisivos que a FOA detém com os inúmeros operadores. Ecclestone tem fama de ser um negociador duro, e por isso também não deve contar com cedências por parte de quem tantas vezes “espremeu”.
Por esse motivo, Ecclestone tudo fará para ter 20 monolugares na Austrália, e caso a Honda não consiga vender a equipa, não falta quem já avance possíveis soluções, como foi o caso da revista suiça “Motorsport Aktuell”, que avança com a sugestão de ser dada às equipas a opção de colocar três monolugares em pista.
Caso esta solução fosse adoptada, passariam a haver 27 carros em pista. A Ferrari, McLaren e mesmo a BMW e Wlliams, já disseram (antes do abandono da Honda) estar dispostas a isso, mas a verdade é que até Março muita água vai ainda correr debaixo das pontes…

Categorias:Rumores
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: