Início > Figuras > "Alonso é um grande líder" – Luca di Montezemolo

"Alonso é um grande líder" – Luca di Montezemolo

A imprensa – especialmente a espanhola – bem tenta, mas a verdade é que Luca di Montezemolo lá se vai furtando diplomaticamente, e em grande estilo, às difíceis questões sobre Fernando Alonso.
Desta feita, em declarações ao jornal espanhol “AS”, Montezemolo teceu rasgados elogios ao bicampeão, referindo no entanto, que está muito feliz com sua actual dupla de pilotos, Kimi Raikkonen e Felipe Massa:
“Eu considero Alonso um grande piloto, um verdadeiro líder, e parece-me ser uma boa pessoa. Curiosamente, houve a possibilidade de o termos connosco quando ele ainda estava na Minardi. Mas ainda há tempo para que isso suceda. Se me perguntam se gostava de o ter na minha equipa, eu respondo dizendo que é claro que gostaria de ter pilotos como Hamilton ou Alonso. Mas acho que tenho de esperar por outra vida porque nesta já tive o Michael (Schumacher) e agora tenho o Kimi (Raikkonen) e o Felipe (Massa). Poderá suceder que dentro de dois anos diga alguma coisa diferente, mas de momento, estou muito contente com os pilotos que tenho.” referiu Montezemolo.

Não deixa de ser curioso é que ele diga que pode mudar de ideias, até porque à pouco tempo atrás ele quria ter na Ferrari uma dupla Alonso-Raikkonen. Mas, após este ano a performance de Massa terá “estragado” os planos.
Anúncios
Categorias:Figuras
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: